top of page
Português
English

No dia 15 de setembro de 2023, o Museu da Cana recebe a visita dos alunos do Colégio Ser COC de Pontal (SP).

No dia 13 de setembro de 2023, o Museu da Cana recebe a visita dos idosos do CCI, Centro de Convivência do Idoso, da cidade de Pontal (SP).

No dia 01 de agosto de 2023, o Museu da Cana recebe alunos do projeto Jovem Agricultor do Futuro da cidade de Pitangueiras.

No dia 01 de agosto de 2023, o Museu da Cana recebe alunos do projeto Jovem Agricultor do Futuro da cidade de Bebedouro.

Dia 30 de junho 2023, os alunos do ensino fundamental da Escola Estadual Professor Jorge Rodini Luiz da cidade de Ribeirão Preto SP, realizaram uma visita guiada pela linha de produção do açúcar Crystal do antigo Engenho Central.

Dia 29 de junho 2023, os alunos do ensino fundamental da Escola Estadual Professor Jorge Rodini Luiz da cidade de Ribeirão Preto SP, realizaram uma visita guiada pela linha de produção do açúcar Crystal do antigo Engenho Central.

No dia 28 de junho, os alunos do ensino fundamental da Escola Estadual Professor Jorge Rodini Luiz da cidade de Ribeirão Preto SP, realizaram uma visita guiada pela linha de produção do açúcar do Engenho Central.

No dia 28 de junho, os alunos do ensino médio da Escola Estadual Professor José Luiz de Siqueira da cidade de Barrinha SP, realizaram uma visita guiada pela linha de produção do açúcar do Engenho Central.

No dia 27 de junho, o Museu da Cana recebeu a visita do Grupo da Melhor Idade, que participam das ações realizadas pelo Centro de Referência da Assistência Social V, da cidade de Sertãozinho SP.

Durante o passeio, eles realizaram uma belíssima apresentação musical, seguido de uma animada festa junina com casamento junino, danças e comidas típicas.

O passeio foi finalizado, com a visita guiada pela linha de produção do Engenho Central e na Biohorta, horta localizada nas dependências do Museu.

23-06-2023 - Visita Exposição de arte de Alexandre Sanchez, no Museu da Cana, recebeu a visita de alunos do ensino Educação Especial Exclusiva, do Centro de Recursos e Apoio Pedagógico da cidade de Sertãozinho, SP.

Acompanhados pelas professoras Edila e Valéria.

No dia 20 de junho o Museu da Cana recebeu os alunos do 2º e 3º ano do ensino fundamental, do Colégio Cecília Meireles de Ribeirão Preto, SP.

Dia 16 de junho, visita da ETEC Curso Técnico em Química, da Escola de Iniciação Agrícola de Igarapava, ETEC Antonio Junqueira da Veiga

Dia 25 de maio, Visita do grupo da terceira idade CRAS IV de Cruz da Posses Sertãozinho, SP, para visita guiada pela linha de produção do Engenho Central.

23 de maio de 2023, visita da Escola Barsaglini Gulla da cidade de Gavião Peixoto, turma do 9º ano.

Dia 19 de maio de 2023, o Museu da Cana recebe a Visita dos Alunos do SESI.

O Museu da Cana teve a honra em receber nesse domingo, dia 19 de março de 2023, as alunas Taisa Rodrigues da Silva, Fernanda Almeida de Jesus e Gabriela Rodrigues Milan com a professora Carol Vaz, da escola Estadual Edith Silveira Dalmaso de Sertãozinho SP, para desenvolverem um projeto sobre centros históricos da cidade onde vivem, e o Museu da Cana é considerado referencia cultural / histórica na cidade.

No mês de março, o Museu da Cana recebeu a visita dos alunos do 7º ano do Colégio SESI 259, da cidade de Ribeirão Preto SP. Os alunos conheceram a história e a linha de produção do açúcar totalmente preservada do Engenho Central - Usina Schmidt.

Agradecemos a participação dos alunos e da professora Rejane.

Visita de grupo de Ciclistas

Visita da Comunidade Japonesa (08-01-2017)

Visita do Grupo de voluntários 3ª idade (30-09-2017)

Visita de Docentes - FEA USP (19-07-2017)

Fotos da maquete, de visitantes cadeirantes e sobre a visita técnica da ADEVIRP para diagnóstico de novos projetos para acessibilidade a deficientes visuais

Visita de escolas

Visitação

bottom of page