Semana da Primavera

11ª Primavera de Museus, com o tema: “E o Museu, tem memórias?” – Período de Realização: 22 e 24 de setembro de 2017; foram três dias de atividades voltadas para o publico de estudantes Fundamental e médio), jovens, adultos e terceira idade.

Tema: “Museus e suas memórias.”

Atividades realizadas

22 /09: Palestra “E o Museu, tem memórias?” apresentada pela equipe do Museu da Cana relatando as memórias do processo de formação do Engenho Central no Museu da Cana até os dias atuais e as relações com o publico.

Para o encerrando a 11ª Primavera dos Museus foram realizados vários eventos festivos para crianças, um dia alegre que reuniu varias atrações em um único dia.

Posts em Destaques